Um homem identificado como Phillipe Morgese é pai de Emma, e vem fazendo o possível para ser o melhor possível para sua filha. Conhecendo os desafios de ser um pai sozinho, ele criou uma espécie de curso para ajudar outros homens que queiram aprender algumas coisas sobre como cuidar de suas garotinhas.
O Daddy Daughter Hair Factory começou um ano atrás com workshops gratuitos de penteados, que Phillipe aprendeu a fazer enquanto arrumava os cabelos de Emma. Hoje, ele conta com outros 11 pais dispostos a ensinar suas próprias técnicas de penteado.
A novidade da vez é o curso de “manicure” que ele criou em parceria com a Universidade de Daytona. 23 homens, entre pais, padrastos e até um avô se reuniram para aprender a fazer as unhas das garotas. “Eu não fazia ideia de que havia tantas etapas”, Phillipe contou.
Um ano após a criação do curso, ele espera expandir as atuações, incluindo outras atividades que podem ajudar a unir pais e filhas, como arte, fotografia, jardinagem e culinária. “O ego masculino é uma barreira difícil de transpor, mas homens de vários tipos, solteiros e casados, estão agarrando a oportunidade de se conectar com suas garotas”, diz.