Pai e filho, que trabalhavam como caixeiros-viajantes, foram vítimas de duplo latrocínio no povoado Mairizinho, no município de Primeira Cruz. Eles foram identificados como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, pai e filho, respectivamente.
Pelas informações da polícia, as vítimas caíram em uma armadilha, em que os criminosos colocaram pedaços de madeiras e pedras no meio da rua para barrar a passagem dos caixeiros.
Eles foram assaltados e, em seguida, levados até uma área de matagal, onde foram mortos. Segundo o delegado Guilherme Sousa, da Superintendência de Polícia do Interior, os criminosos assassinaram as vítimas com tiros e golpes de facão.
A polícia tomou conhecimento dos crimes por meio de informação anônima. Os bandidos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados ainda em Mairizinho. O terceiro suspeito está foragido.
Os presos foram encaminhados à delegacia do município de Santo Amaro, onde a população revoltada tentou invadir a unidade na manhã de hoje. Após muita tensão, a polícia conteve os ânimos das pessoas que tentaram linchar os suspeitos.
Ainda de acordo com o delegado, a dupla foi autuada por duplo latrocínio e associação criminosa. Os corpos das vítimas foram removidos ao Hospital Municipal de Santo Amaro para realização de exame cadavérico. Pai e filho residiam na cidade de Barreirinhas.