Um vídeo aterrorizante mostrou um fluido vermelho, que alguns dizem se tratar de sangue, escorrendo pelas paredes de um ônibus.
Como o líquido escorreu continuamente, uma enorme poça no assoalho do veículo se formou, fazendo com que os passageiros pedissem ao motorista para parar e abrir as portas.
O incidente ocorreu no dia 19 de março em um ônibus B-line 99 com destino à Universidade da British Columbia, em Vancouver, no Canadá.
Luka Jason, que postou o vídeo, brincou dizendo que o “ônibus pode precisar de um exorcismo”. Em dois dias, o clipe de 90 segundos acumulou quase 50 mil visualizações.
A legenda acrescentava: “Um pouco de pânico tomou conta neste ônibus lotado, como você pode ouvir por todas as vozes.” Mas, de acordo com a empresa de ônibus TransLink, o líquido ocorreu de um vazamento de não-tóxico e não inflamável de fluido hidráulico – embora alguns tipos possam causar irritação na pele e nos olhos, além de serem tóxicos se ingeridos.
Chris Bryan, um porta-voz da empresa, disse: “A TransLink leva todos os vazamentos muito a sério. Todos os incidentes são prontamente e completamente investigados.”
A causa do vazamento não foi conhecida, mas o veículo foi liberado para circular após a operação de reparo que durou duas horas.