Uma foto do pastor Valdemiro Santiago, que foi esfaqueado durante um culto em 8 janeiro, postada nas rede social pelo bispo França, cinco dias após o ataque, tem chamado atenção.
Na imagem não é possível ver nenhuma cicartriz no pastor e isso gerou muitos comentários. O internauta Antonio Carlos postou: “Uai foi milagre? Nenhuma cicatriz da facãozada ungida? Gente, me belisque por favor, estou realmente convencido de que foi milagre!".
"Meu filho passou por uma cirurgia e pegou apenas cinco pontos, o suficiente pra deixá-lo deitado sem se mexer na cama. Esse homem tem um corte que por pouco não atinge a carótida e está cozinhando? Povo que gosta de comer o que está pronto acredita nessa mentira vão ler a palavra e examinem o livro de Zacarias. Lá fala desses lobos gulosos", acrescentou a internauta Elaine Barros.
"Esse Valdemiro tem que mudar o nome para Wolverine", ironizou outro intenauta.
O responsável pelo ataque ao pastor, o ajudante geral Jonathan Gomes Higino de 20 anos, estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo. Ao chegar perto dele, atacou-o com três golpes, atingindo pescoço e costas com uma faca de 35 centímetros.