Durante uma pescaria um homem morreu em alto mar dentro da canoa em que trabalhava com um amigo. O fato aconteceu na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, quando os pescadores João Batista dos Santos Silva, de 57 anos, e Antônio Bernardino da Costa, de aproximadamente 65 anos de idade, conhecido ?Veloso?, estavam em uma canoa no mar com o propósito de pescar.
Segundo relatou João Batista, o senhor Antônio começou a passar mal repentinamente e caiu dentro da canoa. Naquele momento eles tentavam colocar uma rede de pesca no mar. João sem saber como ajudar tentou retornar para a margem; mas seu amigo, e colega de pesca, morreu 20 minutos depois de passar mal. Ele foi levado para um posto de pescaria na orla.
Depois o IML chegou ao local e o agente de Polícia Civil Robinson Castillo fez averiguações no corpo onde informou previamente que foi morte natural. Em seguida, a equipe do IML se ausentou por ter como responsabilidade somente a remoção de corpos vítimas de violência. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Armando se descolou para a praia para que os procedimentos fossem realizados.