Os corpos das sete vítimas que morreram carbonizadas após um acidente ocorrido no sábado (09) na PI-140 foram encaminhados para identificação no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, segundo informou a sargento Hiudenis Silva, da Polícia Militar do Piauí, ao meionorte.com.
Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.
O acidente foi provocado pela presença de um animal na pista, fazendo com que o veículo modelo Doblo colidisse frontalmente contra o Classic. “Cabe ao condutor redobrar atenção quando circula nas rodovias porque pode se deparar com esse tipo de situação de animal na pista que pode resultar em acidente”, informou o tenente Afonso Décimo, Relações Públicas do 3º batalhão.
Entre as vítimas fatais estavam mãe e um bebê recém-nascido que tinham acabado de receber alta do Hospital Regional Tibério Nunes.
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano divulgou os nomes das vítimas do acidente que ocorreu próximo a comunidade Estocado II, que liga as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí.
Segundo a PM, no Classic com placa de Floriano estavam: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues e Rafael dos Santos. Todos eles são residentes da Comunidade Estocado II.
No Doblo as vítimas fatais foram identificadas como: Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e um recém nascido.
Ao todo foram oito vítimas fatais. Os feridos que foram encaminhados para o Hospital de Floriano pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram identificados como: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloisa.