Uma família do município de Jerumenha, cidade localizada a aproximadamente 236 kmda capital, foi vítima de um assalto que ocorreu por volta das 21:30 da noite desta quinta-feira (20). Na ocasião, quatro elementos, sendo dois armados, dois com capacete e dois sem capacetes, invadiram a casa de uma professora e anunciaram o assalto de forma violenta. O caso chocou o pacato município.
A cidade é muito exposta a esse tipo de ação marginal, já que é uma cidade de ligação para vários municípios da região.
No momento da invasão, encontravam-se na residência 5 mulheres e uma criança de apenas 4 anos de idade. Os criminosos, levaram todas as pessoas para um dos quartos da casa, mandaram que todas ficassem de joelhos, cobriram todas com um lençol e sempre ameaçando que poderiam atirar e tirar a vida de alguém ou de todos.
Durante toda ação criminosa, os 4 elementos levaram os celulares de 4 das 5 vítimas adultas, uma moto Biz de propriedade da irmã da dona da casa e uma moto modelo Bros de uma das vítimas que estava em visita a residência no momento da invasão e roubo.
De acordo com relato das vítimas, jamais imaginariam que tal coisa pudesse acontecer e todas estão abaladas com o ocorrido.