PI: Suspeito de tráfico morre com tiro no peito em confronto com a PM

Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um traficante conhecido da polícia e dos noticiários policiais teve sua carreira no crime interrompida nesta tarde de quarta-feira (22/04) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor e quando a polícia chegou para dar cumprimento foi recebida a bala e reagiu, segundo a polícia. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo apurou a reportagem do Em Foco, uma operação envolvendo dezenas de policiais civil e militar e com apoio de policiais de Teresina foram a vários endereço que o acusado poderia se encontrar. Ele foi localizado em uma casa no Bairro Água Azul, próximo à quadra do Zabelão. 

Ao perceber a chegada dos policiais, Pardal teria corrido e atirado contra os policiais que revidaram e abateram o acusado. O corpo de Pardal foi levado pela própria policia ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Diversas crimes

Pardal já foi preso várias vezes e algumas vezes fugiu do sistema prisional onde deveria cumprir pena por assalto, tráfico de drogas e participação em um homicídio. Entre os crimes de maior repercussão em Campo Maior, onde Pardal foi o mentor ou teve participação, estão um assalto a um ônibus da empresa Guanabara e o assalto a uma panificadora que terminou com a morte do vigia. Ele também participou de um arrastão, onde em poucos horas assaltou uma panificadora e um posto de combustível

Em 2016 Pardal também foi preso quanto praticava assaltos na cidade de Picos, no sul do Piauí. Ainda em 2016, ele participou de um arrastão em Campo Maior, onde assaltou em poucas horas uma panificadora e um posto de combustível.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES