Piauiense morre a caminho do hospital após ser baleado em Tocantins

Os dois seriam vendedores e estavam na cidade a trabalho.

Piauiense morre a caminho do hospital após ser baleado em Tocantins |
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram baleados na noite de sábado (21/09) e morreram a caminho do Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. As vítimas foram identificadas como Sila da Costa, de 19 anos, e o outro é da cidade de Amarante no Piauí, Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos. As informações são do Portal C7.

Os dois seriam vendedores e estavam na cidade a trabalho.

O crime ocorreu por volta das 19h. As primeiras informações repassadas são que os dois homens estavam no local juntos com outras pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo.

Piauiense morre a caminho do hospital após ser baleado em Tocantins - Imagem 1

No carro haviam três pessoas e sem falar nada, já atiraram na direção das vítimas. Os tiros atingiram rosto, cabeça e tórax de Sila e Sebastião. Em seguida o carro saiu do local em alta velocidade.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas em uma Kombi para o hospital regional da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. A morte foi confirmada ainda na rampa do hospital.

Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital. Depois encaminhados para o IML de Araguaína. 

A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou nenhum suspeito. As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.

O corpo do amarantino chegou no final de semana em Amarante, e foi velado na rua Pé de pequi no bairro Areias. O outro jovem seria do interior de São Francisco do Maranhão.

Veja Também
Tópicos
logo do meio.com