O piauiense Carlos Antônio dos Santos Balbino, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo, 08, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Carlos era marceneiro e há 20 anos morava em São Paulo. Ele era viúvo de Francisaura dos Santos Ferreira Lima, que morreu no dia 29 de janeiro deste ano.
Segundo informações dos familiares, a perícia supõe que ele estava chegando em casa, e ao subir os degraus das calçadas se desequilibrou e bateu fortemente com a testa em um dos degraus causando um corte profundo na fronte. Desacordado, ele perdeu muito sangue e veio a óbito por falta de socorro médico, pois só foi encontrado por uma vizinha na manhã deste domingo já sem vida.
Um irmão de Carlos Antônio foi para São Paulo neste domingo, onde deverá providenciar o translado do corpo para Oeiras, que deverá chegar entre terça e quarta feira e será velado na residência dos seus pais na rua Sete de Setembro,526, bairro Rosário.
Carlos Antônio era natural de Oeiras e deixa um casal de filhos: Carlos Júnior e Ana Beatriz com idades de 20 e 18 anos respectivamente.