Uma mulher, identificada como Maria Luciana Freitas, foi levada na última quinta-feira (22) para a Central de Flagrantes em Parnaíba sob suspeita de tráfico de drogas.
Segundo informações do Portal do Catita, a guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito no conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.
A mulher apareceu e afirmou ao policial que a plantação pertencia a seu marido. O imóvel investigado foi vistoriado e encontrado um saco contendo folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Carlos Alberto Cardoso, que é o marido da acusada, foi até a Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado Rodrigo Mello e assumiu que a droga apreendida em sua residência é de sua propriedade e ainda alegou que a esposa não tem nada haver com a posse da droga.
Foram apreendidos cinco pés de maconha, sendo dois plantados em vasos e três no quintal da residência.
O delegado Rodrigo Mello autuou a mulher no crime de tráfico de drogas. Com relação ao marido da suspeita, o delegado o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para a Justiça decidir.