PM prende suspeito de estuprar menina de 3 anos em Minas Gerais

Polícia registrou mais de 700 abusos contra vulneráveis este ano.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem de 19 foi preso na noite do último sábado (23) por ser suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas 3 anos de idade em Nova Lima, em Belo Horizonte.  De acordo com o último balanço disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública, em Minas Gerais, de janeiro a março, foram registrados 714 ocorrências de "estupro de vulnerável consumado" e esta estatística não se restringe apenas a menores de 18 anos.

A situação em Nova Lima foi registrado no início da noite de sábado, quando uma mulher acionou a Polícia Militar após encontrar a criança, numa esquina, com a roupa suja de sangue e os lábios machucados. Os militares questionaram à menina quem havia a machucado e ela respondeu que teria sido o amigo do papai. Os policiais encaminharam a criança para um pronto-socorro de BH, onde recebe os primeiros atendimentos médicos e foram até a casa da família da menina.

No local estavam o pai, a madrasta e um casal de amigos. Todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Concomitantemente, policiais conseguiram imagens de uma câmera num imóvel vizinho ao da família. As imagens mostram o amigo do pai da criança passando, às 18h03, na mesma esquina em que a criança foi encontrada minutos depois pela mulher. Em um terreno na vizinhança, os militares encontraram uma boneca e um vestido sujo de sangue. A PM encontrou o suspeito em casa e o conduziu à delegacia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES