Quase um quilo de cocaína, esse foi o resultado da apreensão feita pela Polícia Civil de Picos após denúncia anônima. A droga foi encontrada em um bar, no povoado Vargem dos Félix, zona rural de Sussuapara.
Conforme a polícia, o estabelecimento pertence a José Nilson dos Santos Silva, 35 anos. “No local estava funcionando um ponto bem movimentado de venda de entorpecentes. O monitoramento foi feito e hoje realizamos a abordagem e apreensão de arma e drogas”, disse o delegado Eduardo Aquino.
A arma apreendida é uma pistola Taurus 765 mm, de propriedade de José Nilson. Foram encontrados também 17 munições calibre 32 CNC , dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. Além de cocaína e pasta base.
Cleomar de Lima Santos e Valdecir Raimundo de Moura Gomes foram apontados pelo delegado como supostos envolvidos. No bolso do short de Valdecir foi encontrado o valor de R$ 322,00. “Recebemos a informação de que Cleomar trabalha no bar, vendendo esse entorpecente para José Nilson", reforça.
A dupla foi levada à delegacia, onde será deliberado pelo delegado Divanilson Sena o flagrante.
José Nilson fugiu e não foi localizado ainda pela polícia, que afirma que “o ponto de venda de entorpecente pertence ao foragido. Ele fugiu, mas vai ser pedida a prisão preventiva dele”, concluiu.
Para o delegado Eduardo, o que chama atenção é a quantidade de droga que foi encontrada no local. Segundo ele, o potencial das “bocas de fumo” em Picos e região chama a atenção.
Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook