Polícia conclui causa da morte de homem na margem de lagoa no Piauí

No seu corpo não foi encontrada nenhuma lesão, segundo a perícia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de Valdemar da Silva, de 32 anos, mais conhecido como ‘Dema’, na cidade de Campo Maior. Seu corpo foi encontrado na noite da última quinta-feira (26), na Lagoa do Mucuripe, no complexo hídrico do Açude Grande de Campo Maior. O homem morreu vítima de afogamento. As informações são do Portal de Campo Maior.

O policial Baker Martins informou que a Polícia Civil colheu o depoimento de um amigo de Dema, que contou à polícia que ingeria bebida alcoólica com a vítima na margem da Lagoa Mucuripe momentos antes da sua morte. “Os dois estavam no local supostamente pescando”, acrescenta.

Baker informou que o amigo da vítima disse ter dado uma saída e ao retornar encontrou Dema boiando nas águas. “No corpo de Dema não tinha sinais externos de lesões, só sinais de afogamento mesmo”, relata o policial.

O SAMU foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia e concluiu que a causa da morte foi mesmo afogamento. “Após as perícias autorizamos a remoção do corpo, que contou com o apoio da SEMAS, (Secretaria de Assistência Social)”, informou Baker Martins.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES