Dois corpos foram encontrados na Rocinha, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, dia 09. A comunidade voltou a registrar confronto entre bandidos e policiais. Uma operação, que contou com o Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada na favela.
De acordo com a polícia, os dois corpos foram achados na Rua Um. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e já iniciou investigação. A polícia confirmou que houve o tiroteio nessa rua, embora moradores relatem troca de tiros em vários pontos da comunidade.
O jovem Egberto Fernandes Queiroz, durante troca de tiros no domingo (08), foi atingido com um tiro no braço no momento em que tomava banho em sua própria residência. "Apesar da gente morar na Rocinha, a gente nunca imagina que possa acontecer com a nossa família", contou o irmão da vítima.
Ainda segundo a polícia, no sábado uma pessoa também foi baleada. A violência assola a cidade maravilhosa. Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha,72% dos cariocas querem deixar o Rio por medo da violência.