Polícia realiza operação para prender suspeito de matar mototaxista

Na residência do suspeito foi encontrado armas de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão, entorpecentes e cerca R$ 10 mil em dinheiro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI em parceria com a Polícia Militar de Timon deflagrou uma operação nesta segunda-feira (22/04), no intuito de capturar o suspeito de assassinar o mototaxista em frente a um supermercado do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. 

Na residência do suspeito foi encontrado armas de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão,  entorpecentes e cerca R$ 10 mil em dinheiro.

Segundo informações da SSP-PI, o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Todo o material apreendido será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Entenda o caso:

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu por volta das 7h desta quarta-feira (17) após sofrer parada cardiorrespiratória.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES