Após ser acionado para atender uma ocorência de violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a mulher a pauladas, o policial militar identificado apenas como Brito foi alvejado a tiros no fim da tarde de sexta-feira (31), no município de Morro Cabeça no Tempo (711 km de Teresina), na região Sul do Piauí.
Segundo informações da Companhia de Avelino Lopes, ao chegarem no local os policiais militares foram surpreendidos pelo suspeito com tiros de espingarda bate bucha.
O PM foi atingido com três tiros, na região do rosto, mão e braço esquerdo. O sargento foi socorrio e encaminhado para atendimento médico em Floriano. Ele está internado e seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda na ocorrência a companheira do suspeito e outra mulher saíram feridas. Elas foram socorridas e levada para o Hospital de Curimatá. Já o acusado pelo crime, de apelido 'Vuda', fugiu e se encontra foragido. Ele já tem passagem pela polícia por homicídio.
Os policiais da Força Tática de Avelino Lopes, com apoio da Guarnição de Curimatá, estão em diligências para prender Vuda.