Um homem identificado como Jonilson Monte, mais conhecido como Pial, que é jogador de futebol, está foragido desde a noite de domingo (15), após ser acusado de esfaquear a ex-mulher Kiane Maria da Silva e uma amiga dela, em um evento realizado em uma casa de eventos no Bairro Fripisa, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento. As informações são do Portal de Olho.
De acordo com chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, o suspeito teria desferido golpes motivado por um crise de ciúmes – “Infelizmente esfaqueou por ciumes. A ex o deixou e ele não aceita“, explicou. Na confusão, uma amiga da ex de “Piau” também foi atingida", declarou.
Kiane foi socorrida e está em internada em estado grave no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), após ter uma artéria atingida. Sua amiga foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior e está fora de perigo.
Foi aberto inquérito policial para apurar os fatos e o suspeito é procurado pela Polícia Civil. O jogador pode se apresentar a qualquer momento à Delegacia Regional de Campo Maior.