A direção do Hospital Getúlio Vargas informou, nesta segunda-feira (03) que os pacientes que tiverem consultas agendadas para os dias 3, 4 e 5 de julho no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde (Prédio Azul) serão atendidos nos dias 25, 26 e 27 de julho. A diretora do HGV, Clara Leal, assegura que nenhum paciente com consulta marcada, nesse período, ficará prejudicado.
Clara Leal destaca que a medida visa manter o atendimento à população em decorrência da paralisação dos médicos, que será nos dias 3,4 e 5 de julho.
A diretora do Ambulatório, Antônia Lima, informa que as consultas agendadas para o dia 3 foram remarcadas para o dia 25 de julho. As consultas do dia 4, para o dia 26 e, as do dia 5, para o dia 27 de julho. Ela explica que as pessoas não precisam comparecer ao ambulatório para remarcar.
“As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica Antônia Lima.
O Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde atende uma média de 500 usuários por dia.