Postos de Teresina ficarão sem gasolina a partir de amanhã

A informação é do presidente do sindicato dos postos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No quarto dia de greve, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais  no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Piauí, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Sul já têm protestos nesta quinta, nesta quinta-feira (24). Os grevistas permitem a passagem apenas de carros, ônibus e ambulâncias.

As consequências da paralisação já começam a surgir em todo o país. Em Teresina não é diferente. Em entrevista ao meionorte.com, o presidente do Sindicato dos Proprietários dos Postos de Gasolina, Alexandre Cavalcante, afirmou que a partir de amanhã alguns postos da capital não terão mais gasolina para abastecimento dos veículos.

“As distribuidoras estão racionando muito a entrega, você pede 20 mil litros, eles te vendem apenas cinco. Os meus postos posso lhe dizer que estão com um estoque muito abaixo. Acredito que a partir de amanhã vai ter alguns postos sem gasolina na capital se a greve continuar”, declarou o empresário.

Alexandre afirmou ainda que se os caminhoneiros continuarem a paralisação, a situação vai piorar ainda mais no final de semana. “No final de semana vamos ter muitos problemas, se não parar a greve a maioria dos postos de Teresina não vão ter combustível”, disse.

“Todas essas oscilações de preço prejudicam. Não prejudicam só os clientes, como os donos dos postos, os caminhoneiros, a gente não gosta quando isso acontece, não é justo continuar aumentando preço porque todo mundo sofre. Fazer proposta de apenas 15 dias é complicado com a população”, finalizou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES