Presidiário beneficiado por saída temporária é morto a tiros em THE

A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de conta

DHPP | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Manoel Cardoso Filho, mais conhecido pelo apelido de “Nicotina”,  que havia deixado o sistema penitenciário em maio, em função da saída temporária concedida por conta da pandemia do novo coronavírus, foi executado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Recanto dos Pássaros,  na zona Sudeste de Teresina.  A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram informados que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e abordaram a vítima que estava em uma praça, acompanhada de outra pessoa que conseguiu fugir, quando os criminosos efetuaram vários tiros contra Manoel Cardoso Filho.

Caso está sendo investigado por policiais do DHPP - Foto: Divulgação/PC-PI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Manoel Cardoso Filho respondia pelos crimes como roubos e furtos. 

O local foi isolado até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES