O primo de 2º grau da cantora Simony, Carlos Henrique Benelli, de 34 anos, morreu na noite da última quinta-feira (8) em um acidente de carro na estrada vicinal que conecta Tabatinga ao distrito de Curupá, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia de Tabatinga, o veículo dirigido pela vítima capotou. Carlos Henrique chegou a ser levado pelos paramédicos do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Tabatinga, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil da cidade comunicou que deu início às investigações para determinar as causas do acidente que tirou a vida de Carlos Henrique Benelli. Enquanto isso, a tristeza e o luto tomaram conta da família, incluindo a cantora Simony, que lamentou a perda de seu primo.
Em razão do tratamento que está realizando contra o câncer no intestino, a cantora não poderá comparecer ao sepultamento. Em uma entrevista ao portal de notícias G1, Simony disse que está vivendo o momento de dor longe da família.
“Eu estou arrasada. Estou a 380 km longe da minha família. Eu não os vejo por conta do tratamento contra o câncer. Faz muito tempo que eu não via o Cacá [Como Carlos é conhecido pela família]. Meus tios e avós dele faleceram de Covid-19 e agora isso. É chocante. Estou muito triste”, lamentou ela.
O sepultamento de Carlos Henrique Benelli está marcado para ocorrer às 18h desta sexta-feira (9) no Cemitério Municipal de Tabatinga.