
Uma professora foi presa na cidade de Lockhart, Texas, Estados Unidos, após ser acusada de manter relações sexuais com um aluno de 17 anos. Sarah Fowlkes, 27 anos, que é casada há quatro anos, lecionava biologia em uma escola pública da localidade quando se envolveu com o menor. Na delegacia, os agentes se supreenderam com a atitude da jovem ao sorrir para a foto de sua ficha criminal.
Segundo a polícia local, uma investigação sobre as atitudes da professora começou no começo de março. Os agentes, de acordo com o jornal Daily Mirror, comprovaram que houve troca de mensagens de teor sexual e contato físico. “O relacionamento deles era de cunho essencialmente sexual”, afirmou um porta-voz da delegacia.
Ao saber da investigação, a diretora da escola suspendeu Sarah de todas as atividades. “Fowlkes não irá retornar para nosso colégio. Vamos entrar com uma queixa contra a conduta dela na Departamento de Educação”, disse Susan Bohn.
Sarah celebrava o quarto ano de casamento em um restaurante na noite anterior à prisão. No Facebook, ela havia escrito: “Espero muito de mim como professora e dos meus alunos”.