Morreu na quinta-feira, 15, a professora Ana Maria Valentim, aos 44 anos. Desde o ultimo sábado, 10, ela passou mal, foi levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras e depois transferida para a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, onde na madrugada desta quinta-feira, teve sérias complicações no seu quadro de saúde evoluindo a óbito.
Ana Maria era casada, mãe de dois filhos e professora da rede municipal de ensino, lotada na Creche Mãe Tança e Escola Agrotécnica do Uberaba. Seu corpo foi levado para Oeiras e foi velado na avenida Totonho Freitas, próximo a Justiça eleitoral.
Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Oeiras emite nota de pesar
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Oeiras, SINTEMO vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ana Maria da Silva Valentim de 44 anos.
Perdemos uma grande pessoa e uma grande educadora, alguém dedicada à família e a toda a sociedade. O SINTEMO, em especial, permanece nutrindo a maior admiração por Ana Maria Valentim, nossa companheira e dona de um diálogo aberto, fraterno e franco.
Ana Maria da Silva Valentim era graduada em Pedagogia e Matemática, funcionária pública municipal exercendo a função de professora na Creche Municipal Mãe Tança e Escola Municipal do Uberaba.
Prefeitura de Oeiras emite nota de pesar
Nota de pesar: professora Ana Maria Valentim
A Prefeitura de Oeiras, em nome de todos os companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Educação, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ana Maria Valentim, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 15. Transmitimos nossa solidariedade e enviamos orações à família e amigos diante da inestimável perda.
José Raimundo de Sá Lopes
Prefeito de Oeiras