A quarta vítima do acidente com o caminhão carregado de cerâmica morreu na quinta-feira, 06 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação da morte de Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.
Ele estava internado no HUT em estado grave após o acidente, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. De lá, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ele estava na cabine do caminhão.
Ainda na manhã de ontem, três pessoas vieram a óbito. Foram eles: Leonardo Coresma Lira, de 68 anos, José Roberto do Nascimento, de 53 anos e Marcos Lindoso de Carvalho, de 38 anos.
O motorista do caminhão, que sobreviveu ao acidente foi identificado como Gabriel Ramos dos Santos, de 26 anos e é natural de Salvador, na Bahia. Edevilson de Sousa Alves, que também estava na cabine, sobreviveu.
Haviam sete pessoas no caminhão e três morreram morreram no local do acidente. Ainda não se tem informações do que teria causado o acidente, mas a principal hipótese é de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um pneu estourar em uma curva, causando o tombamento.