Quatro corpos são encontrados em sacos plásticos dentro de carro no RJ

De acordo com informações da polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branca e, ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No fim da noite dessa segunda (10), Policiais militares encontraram cerca de quatro corpos esquartejados dentro de um veículo na Rua Honório Bicalho, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista está sob custódia da polícia.  As informações são do Extra.

O suspeito, identificado pela polícia como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, abandonou o carro e seguiu a pé pela passarela que dá acesso à Avenida Brás de Pina, uma das principais vias do bairro. Houve uma troca de tiros e o homem foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, onde está sob custódia da polícia.

De acordo com informações da polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branca e, ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local. Houve uma perseguição, que começou na Rua Nicarágua e terminou na Rua Honório Bicalho, via sem saída.

Agência O Globo

No veículo deixado por André, a polícia encontrou os corpos em sacos plásticos no banco de trás e no porta-malas. Dois corpos foram identificados por familiares, Jhonatan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos. Eles são primos e trabalhavam juntos em uma oficina mecânica.

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES