Cinco pessoas da mesma família morrem após carro cair em rio em Altos

No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.

carro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Atualizado às 12h

O corpo do adolescente de 14 anos que estava desaparecido foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros e resgatado na manhã deste sábado, 01 de janeiro, por volta de 11h. Ao todo, cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam cair dentro de um rio na cidade de Altos. 

Segundo informações, no carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida. As vítimas fatais foram identificadas como: José Galdino de Melo, Maria Lucilene Lopes de Melo, Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo e Fernanda Lopes de Melo.

Veículo caiu em rio e causou a morte de cinco pessoas da mesma família - Foto: Reprodução

Um veículo caiu em um córrego na madrugada deste sábado, 01 de janeiro, na divisa de Teresina com a cidade de Beneditinos e quatro pessoas morreram. Um adolescente de 14 anos ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado até o local por volta de 04h.

De acordo com informações do tenente-coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros, ao meionorte.com, a ocorrência encontra-se em atendimento. "O caso envolveu um veículo Gol que foi arrastado pelas águas de riacho em passagem molhada entre as cidades de Beneditinos e Altos. Foram encontrados quatro corpos, sendo três adultos e uma criança e um adolescente está desaparecido, sendo as buscas feitas no riacho e no Rio Poti", declarou.

Segundo testemunhas, o condutor do carro estava tentando atravessar uma ponte, mas por conta da forte chuva que caía no momento, a água arrastou o veículo e eles caíram no córrego que levava ao riacho.

No automóvel, estavam seis ocupantes, sendo que um conseguiu sair com vida, quatro vieram a óbito no local e o adolescente de 14 anos ainda não foi encontrado. As outras vítimas eram um homem, duas mulheres e uma criança de aproximadamente oito anos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo das vítimas.

Corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal - Foto: Meio Norte

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES