Jeniffer Soares Martins morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada registrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando ambos, por desespero, saíram do carro deles e foram levados pela água.
Ela tinha 28 anos, era influencer, casada com Wallion Lima, e nas redes sociais onde se apresentava como Jhei Soares - Provador Fashion tinha mais de 62 mil seguidores. A família diz que a vítima era um "raio de luz", feliz e companheira.
"A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou", informou a família.
O velório ocorre na Paz Universal e o sepultamento está previsto para este domingo no Cemitério Campo do Bom Pastor.
monitoramento da situação das chuvas no estado
A Defesa Civil reforçou que monitora a situação das chuvas no estado e apoia os municípios nas ações de resposta, incluindo ajuda humanitária e elaboração de planos de assistência.
Apesar do controle na maior parte da cidade, o órgão ressalta a necessidade de precaução da população durante o período chuvoso. A tragédia envolvendo Jenniffer serve como alerta para os perigos causados por inundações repentinas.