Ex-cunhada de Jair Bolsonaro, Andrea Siqueira Valle, era um rosto desconhecido até ela acusar o presidente de estar envolvido diretamente no esquema da rachadinha. A informação foi divulgada no UOL. Ela disse que o presidente demitiu o irmão dela porque ele teria se recusado a devolver a maior parte do salário como assessor.
Andrea é irmã de Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Renan Bolsonaro. Com 50 anos de idade, ela é fisiculturista e atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, filiada ao IFBB, federação internacional ligada ao esporte.
Já participou de competições.Em 2017, ela ficou na terceira colocação do Biquíni Master.Mas Andrea não vive do esporte. Nos últimos anos, ela se manteve fazendo alguns bicos na cidade onde mora, e, segundo pessoas próximas, passa por dificuldades financeiras.
Andrea Siqueira Valle mantém dois perfis no Instagram, mas é pouco atuante nas redes. Num deles, ela mostra sua rotina como fisiculturista, além de fotos de antes de iniciar os treinamentos. O outro perfil, ela mantém privado, coma foto de um gatinho no lugar da sua. Entre seus 381 seguidores, está a irmã, Cristina Bolsonaro. Ela não é seguida por nenhum outro parente do presidente.