Radialista é espancado e precisa de atendimento médico no Piauí

O caso foi registrado na delegacia, mas ninguém foi preso

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O radialista e comerciante Carlos Francisco da Conceição, conhecido por "Squach", de 44 anos de idade, precisou de atendimento no Hospital Local Nilo Lima, depois de ser espancado no fim da tarde de domingo (25), quando retornava para sua residência, localizada no bairro Vila Nova, em Castelo do Piauí.

A vítima contou que tem três filhos que moram no Bairro COHAB e estes sempre lhe visitam, mas os jovens do bairro Vila Nova passaram a implicar com a presença dos rapazes. "Eles moram com a mãe, mas me visitam jogam videogame aqui em casa, assistem TV e os rapazes daqui passaram a se incomodar com a presença dele dizendo que neste bairro são eles quem mandam" disse o radialista.

Squach passava por  trás do estádio “Portelão”, quando cinco rapazes lhe acompanharam e já foram lhe agredindo. Fora vários socos e pontapés contra a vítima. As agressões só terminaram com a chegada de uma pessoa que interferiu na ação dos rapazes. "Eles não falaram uma palavra contra mim. Apenas me chutavam, batia. Acredito que seja retaliação por conta dos meus filhos" disse o radialista, que participa de um programa muito ouvido na cidade e, segundo ele, pode ter feito alguma declaração na rádio que os rapazes não tenham gostado.

O caso foi registrado na delegacia, mas a policia não prendeu nenhum dos suspeitos. Hoje a tarde, o radialista ainda vai fazer exame de corpo de delito.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES