O radialista Antenor Mourão da Silva, 47 anos, da cidade de Castelo do Piauí, morreu na madrugada desta segunda-feira (17). Ele sofria de diabetes e não resistiu às complicações da doença.
Segundo informações do Tribuna em Foco, Mourão passou os últimos sete dias internado no Hospital Nilo Lima e, após apresentar melhoras em seu estado de saúde, recebeu alta médica no domingo (16). No entanto, ele teve uma piora e faleceu na residência de um irmão, no Bairro Trindade.
NO RÁDIO
Jota trabalhou muitos anos na rádio Mutirão FM onde exercia a função de repórter do programa Tribuna do Povo.
"Jota era um grande amigo, parceiro, honesto, e que se tornou um grande profissional. Foi através do rádio que ele em muitos momentos conseguiu superar o vício do alcoolismo. Jota era mais que um amigo, era um irmão, todos os dias estava com a gente, fazia parte da família. Estamos consternados com seu falecimento", disse Elias.
No rádio, Jota participou de várias ações sociais e ajudou muitas pessoas juntamente com Elias Júnior, Romário Mota e Ronaldo Mota.
VELÓRIO
O velório acontecerá na residência da irmã dele, na Rua Machado de Assis. O sepultamento acontecerá na parte da tarde no Cemitério Santo Expedito, no Bairro Piçarra.