Um recepcionista, de 53 anos, de um hotel no Centro de Campina Verde morreu após ser agredido por um hóspede. O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, por volta de 20h, o hóspede ainda estava trancado no quarto e com a respiração ofegante. Um dos militares deu a volta no hotel e, por uma janela, viu que ele estava por cima do recepcionista o enforcando.
Os policiais quebraram a porta do quarto e, nesse momento, o homem começou a agredir a equipe com chutes e socos, tentando fugir. Para contê-lo e algemá-lo, a PM teve que usar gás de pimenta.
Os próprios militares prestaram os primeiros socorros ao recepcionista e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, como a equipe médica estava em outra ocorrência, os policiais colocaram a vítima na viatura e a levaram até o Pronto Atendimento Médico da cidade.
No hospital, o recepcionista foi atendido, mas não resistiu. Segundo a PM, a médica de plantão informou que a vítima estava com a cueca molhada de esperma e com hematomas na virilha e na cabeça.
O suspeito também passou por exames, que constataram escoriações e hematomas na cabeça e olhos, além de uma lesão na boca.
Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança do hotel, a PM viu que o hóspede, aparentando estar muito agitado, estava conversando com o recepcionista. Em seguida, o homem pega ele pelo pescoço e o puxa até um corredor. A vítima tenta se soltar, mas não consegue. Então, o homem leva o recepcionista até o quarto, onde comete o crime.
A perícia da Polícia Civil também foi chamada, mas não compareceu, pois informou que estava em outra ocorrência. Ainda segundo a PM, o corpo foi encaminhado pela funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.