A Rede Meio Norte de Televisão vai retransmitir a apresentação da 14° edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social neste sábado (02). O Prêmio revela e destaca ações positivas que acontecem no Estado. A grande vencedora da 14ª edição, foi a Ação Individual Muito Além de um Câncer, que realiza o acolhimento de pacientes com câncer do interior que precisam fazer tratamento.
“Faremos a reexibição do Prêmio Piauí Inclusão Social neste sábado de 16h às 18h dentro da grade de programação da Rede Meio Norte”, declarou Patrícia Kelly, coordenadora artística e de programação da emissora.
LEIA MAIS: 14º Prêmio Piauí de Inclusão Social faz entrega de troféus
A 14º edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social, realizado na noite de sábado, concedeu ainda a entrega de troféus para a Organização Não-Governamental Amigos da Comunidade (ONG), Centro de Habilitação Ana Cordeiro (Governamental), Banco de Alimentos da Ceasa (Empresa), e Casa de Apoio Manim (Associação).
Todas as iniciativas reconhecidas com o troféu de Inclusão Social, têm um papel relevante e permanente na promoção da inclusão social e que muda a vida dos piauienses para melhor. A premiação é uma iniciativa do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), com a parceria do Governo do Estado do Piauí.
As menções honrosas foram entregues para Niéde Guidon, importante pesquisadora no desbravamento da Serra da Capivara, e Esperança Garcia, escrava, que ficou conhecida por ter escrito uma carta denunciando os maus-tratos físicos de que era vítima e exigia por justiça.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DE FOTOS DO 14° PRÊMIO PIAUÍ DE INCLUSÃO SOCIAL