Uma equipe da Rede Meio Norte estava na cidade de Timon, no fim da manhã desta sexta-feira (13), produzindo uma reportagem relacionada a uma dupla armada responsável por roubo motocicletas na região. O repórter Josafá Torres e o cinegrafista Avelino Neto, já estavam fechando a matéria com as últimas passagens e imagens, quando se depararam com um flagrante inusitado no local: um dos detidos da Central de Flagrantes conseguiu fugir dos policiais.
O momento do 'corre-corre' foi flagrada pelo cinegrafista. Nas imagens é possível ver o acusado passando em frente à câmera e em seguida, é iniciada uma perseguição os policiais e da reportagem para acompanhar o inusitado flagrante. "Ele saiu enquanto a gente fazia a reportagem. O policial não conseguiu prender o bandido, que está algemado", disse ofegante Josafá Torres, durante o momento.
Assista na íntegra:
O jovem, que ainda estava algemado, foi perseguido por duas quadras e acabou sendo preso em seguida. "Meu medo era de danificar o microfone, que era de fio e estava acoplado na câmera do nosso cinegrafista", disse Josafá ainda no flagrante. “Deu trabalho tanto para polícia quanto para nós. Para o nosso cinegrafista e eu para acompanhar”, finaliza.
O jornalista publicou o vídeo do flagra em suas redes sociais, tendo diversos comentários de internautas e compartilhamentos. "Valha, Josafá! Faça uma atividade física kkkk", disse uma. “Segura o homem Rapaz!!! Kkkk... Muito bem Josafá, parabéns pelo flagra”, escreveu outro.