Casas não são entregues e moradores reclamam em THE

Algumas das famílias cadastradas para receber os imóveis foram remanejadas para o Parque Sul e dúvida aflige população

Casas foram entregues pela Construtora sem acabamentos e Caixa não libera assim para os moradores | REDE MEIO NORTE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As 250 casas do Residencial Cidade Sul foram terminadas, mas acabaram não sendo entregues à população. Tudo porque o projeto Minha Casa Minha Vida apresenta falhas. As residências possuem forros empenados, tomadas mal colocadas e telhas quebradas. Toda a parte de acabamento das casas não está pronta.

?Eu queria resposta da Caixa Econômica para ela dar um prazo que já nos deram uns quatro prazos e eu gostaria que esses orgãos competentes, essas autoridades dessem uma resposta definitiva?, revela um dos representantes das famílias que esperam pela liberação das casas.

Os problemas, segundo os moradores, fizeram com que a Caixa não entregasse as casas. Muitas das famílias que esperam são pobres e querem fugir do aluguel, mas por conta das muitas problemáticas está difícil. Alguns chegaram até mesmo a renovar o cadastro, mas até agora não tem resposta e nem prazo para receberem os imóveis.

?As casas já estão prontas, a documentação já está há mais de um ano toda certa e a Caixa Econômica tem que entregar para os beneficiários. A gente não deve é deixar de forma alguma que os vândalos invadam as casas da gente. Nós que estamos esperando por esses imóveis moramos de agregados, de aluguel e então não temos condições de estar pagando isso. Na casa que eu moro, o homem já até pediu a casa e para onde é que eu vou?, indaga uma dona de casa.

Depois de mais de um ano de espera os beneficiários acordaram nesta manhã com uma notícia estranha. É que alguns moradores acabaram sendo transferidos para o Parque Sul e agora surge a dúvida se todos os já cadastrados serão transferidos. Se isso acontecer, o que será feito das casas do Residencial Cidade Sul? Esta é a maior indagação dos moradores cadastrados. O valor todas do investimento é de R$ 9.250.000.0 e 250 famílias serão beneficiadas, mas ainda esperam uma definição por parte da Caixa Econômica.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES