Rio faz 1º enterro de vítima de desabamento de prédio

A vítima tinha 46 anos e trabalhava no departamento pessoal da empresa Tecnologia Organizacional

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O primeiro enterro de uma das vítimas do desabamento de prédios, ocorrido no Centro do Rio na quarta-feira (25), foi realizado na manhã desta sexta-feira (27). Sob aplausos, o corpo de Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos, foi sepultado por volta das 10h30 no Cemitério de Maruí, em Niterói, na Região Metropolitana.

A vítima tinha 46 anos e trabalhava no departamento pessoal da empresa Tecnologia Organizacional (TO), que funcionava num dos prédios que desabou. A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (27). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de cinco pavimentos ficaram em ruínas.

?Era um homem que prestava serviço a todos. Era um cara que dedicava realmente aos irmãos, à família, ao pai e ao pessoal todo que está aí. Você vê que o enterro dele tem bastante gente por ele ser um cara bom. Foi uma perda muito grande e ele vai fazer uma falta enorme perante a gente. Um camarada novo, que estava sempre junto com todos, um homem de igreja, um homem temente a Deus?, disse o eletricista de auto Roberto de Oliveira, amigo da vítima.

Cabral era casado e deixa um casal de filhos. Mais de 100 pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o cerimônia mesmo debaixo de chuva. Os presentes rezaram uma Ave Maria e gritaram por três vezes: "Viva Celsinho!, Viva Celsinho!, Viva Celsinho!."

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES