O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, fez uma declaração abjeta sobre a menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez após, de novo, ser vítima de um estupro em Teresina. No caso, a mãe da criança não aceita o aborto da filha.
Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (16), o compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'", e culpou a vítima pela violência sexual sofrida. "Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!", escreveu o cantor.
Roger, após a postagem, foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. Ao responder uma das críticas, feita por uma usuária do Twitter, o músico afirmou que fez uma "piada" sobre o caso.
"Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra. Chupa, Pri", disparou.