Suzane von Richthofen anunciou que está grávida de uma uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. O casal se conheceu por meio das redes sociais e optou por manter a gestação em segredo até agora. Suzane foi vista em Bragança Paulista, São Paulo, para onde se mudou com o intuito de ficar próxima ao pai de seu futuro bebê.
O escritor Ulisses Campbell, autor do livro "Suzane: Assassina e Manipuladora", compartilhou que duas pessoas próximas a Suzane o procuraram para fornecer informações sobre a gravidez. O nome escolhido para a filha é Isabela.
A notícia da gravidez não foi bem recebida pela família da ex-mulher de Zecchini, que tem dois filhos com o médico e deseja evitar que as crianças tenham contato com Suzane e sua futura filha. Os sogros da condenada Suzane Richthofen também demonstraram desaprovação em relação ao relacionamento.
Felipe Zecchini desempenhava o papel de chefe do departamento de emergência em um hospital particular chamado Sabin e teria sido demitido devido a questões de "incompatibilidade profissional." Os gestores alegaram que não era adequado que o médico trabalhasse para salvar vidas enquanto mantinha um relacionamento com uma mulher que havia sido condenada por cumplicidade no assassinato dos próprios pais.
Relembrando o caso, Suzane von Richthofen foi condenada a uma pena de 39 anos de prisão por ter orquestrado o assassinato de seus pais na casa da família em Brooklin, São Paulo, em outubro de 2002. O plano envolvia a simulação de um roubo seguido de homicídio, visando a herança da família, e foi executado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, enquanto os pais de Suzane dormiam. Suzane estava namorando Daniel na época, o que era desaprovado por sua família.