Saiba quem era a ativista e streamer Marina Mamede, que morreu aos 34 anos

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Marina Mamede e seus três filhos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última sexta-feira (05), a ativista e streamer Marina Mamede, de 34 anos, faleceu em Ouro Preto, Minas Gerais. Conhecida por seu engajamento nas eleições de 2022 e por presidir o Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (Conseas-OP), Marina deixa três filhos. 

Em seu perfil no Instagram foi feita há um dia uma postagem com a seguinte legenda:  “Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu”.

REPERCUSSÃO NAS MÍDIAS

Durante as eleições de 2022, a influenciadora ganhou notoriedade ao defender pautas de esquerda nas redes sociais, principalmente após declarar apoio ao atual presidente do Brasil, Lula. Em um vídeo, que viralizou, ela revelou ser uma bolsonarista arrependida, pois havia descoberto que o ex-presidente, Jair Bolsonaro, era maçom. No mesmo vídeo, ela declarou que "Lula era um verdadeiro cristão".

CAUSA MORTE AINDA É UM MISTÉRIO

A causa da morte ainda não foi revelada, porém, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que já começou as investigações. 

“O corpo da vítima, de 34 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local realizando os levantamentos necessários à investigação. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, disse a Polícia Civil em nota.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES