Sargento da PM é morto a tiros perto de casa; polícia investiga

Sargento da PM é assassinado na Baixada Fluminense, no Rio

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo de Luiz Alves de Carvalho Filho estava num Duster. O agente era lotado no 21º BPM (São João de Meriti). De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime foi uma execução.

Policiais militares foram acionados para o local após receberem informações sobre um homem assassinado na Avenida Canal. Os PMs encontraram o sargento já morto. O trecho em que o carro do policial estava parado fica perto da casa dele.

De acordo com as primeiras informações, tiros contra o PM foram disparados por ocupantes de um Fiat Siena. Eles teriam emparelhado com o Duster e atirado. No local, foram apreendidas cápsulas de pistola e fuzil.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no carro. O corpo de Filho será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caxias. O sargento estava na PM havia 21 anos, era casado e deixa quatro filhos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES