O sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, perdeu o irmão Raimundo Mota Neto, de 57 anos, para a Covid-19 e fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas se protejam contra a doença causada pelo novo coronavírus.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sargento Mota contou que estava em missões na região sul do estado quando recebeu a notícia da morte do seu irmão e teve que retornar a capital imediatamente..
"Eu estava em missões na área da região de Água Branca e Barro Duro, mas tive de retornar imediatamente nesta sexta-feira, pois recebi um chamado informando que meu irmão faleceu hoje vítima de Covid e estou retornando para dar prosseguimento a liberação do corpo. Covid-19 é coisa séria, perdi meu irmão de coração para Covid, estamos na rua combatendo na linha de frente e peço que vocês atendam ao decreto, atendam, porque Covid-19 é coisa séria." declarou o sargento.
Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.
"Hoje, 26 de fevereiro, veio a falecer meu querido irmão Raimundo Mota Neto aos 57 anos, por conta desse coronavírus e dos seus agravantes. Por isso, minha gente, repito e peço a todos que tenham o máximo de cuidado, porque não é fácil perder um ente querido para esse vírus, tenham consciência sobre isso. E agora meu irmão descansa em paz em um lugar melhor, amém! Que Deus abençoe a todos e que dias melhores venham." escreveu.