Segurança de condomínio de luxo mata porteira e foge nadando em rio

Na sala da portaria foram encontradas seis cápsulas deflagradas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homicídio no Condomínio Village do Cerrado, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (24), chocou moradores e funcionários do local. Um dos seguranças armados da empresa que presta serviços no condomínio de luxo assassinou a porteira do local, de 41 anos, que morreu a caminho do hospital. 

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, Renecleia Aparecida Bispo estava caída no chão, mas ainda com vida. Na sala da portaria foram encontradas seis cápsulas deflagradas. Outros funcionários, que testemunharam o crime, contaram que o segurança Bruno de Lima Pereira, 27 anos, fugiu em uma motocicleta em direção ao Bairro Jardim Atlântico, logo após o crime, usando um uniforme de cor azul e sem capacete.

 Em seguida, os policiais receberam a informação de que um homem com as mesmas características descritas pelas testemunhas tinha batido em uma caminhonete na MT-270, saída para Guiratinga (330 km de Cuiabá), a cerca de um quilômetro da Ponte da Vila Paulista. A equipe foi até o local e encontrou a motocicleta utilizada para a fuga, uma Honda Fan 150 de cor prata, caída às margens da rodovia.

 Testemunhas disseram que o veículo encostou na motocicleta e forçando a queda do condutor e que, assim que caiu, ele entrou em um pasto às margens da rodovia, rumo ao Rio Vermelho, e fugiu deixando a arma supostamente utilizada no homicídio para trás, um revólver calibre 38. Policiais militares cercaram o local com várias viaturas e um grupo viu o suspeito atravessando o Rio Vermelho.

 Uma equipe da Força Tática atravessou o rio com uma embarcação, mas não conseguiu encontrar Bruno de Lima, que, possivelmente, escondeu-se em uma área de vegetação densa pertencente à Aldeia Tadarimana. 

A porteira Renecleia Aparecida Bispo foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil e Bruno de Lima Pereira segue foragido.

(Por: O LIvre)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES