As seis vítimas fatais do atropelamento ocorrido na madrugada de sábado na avenida Japão, em Mogi das Cruzes (SP), foram enterradas neste domingo.
As vítimas são jovens entre 13 e 19 anos. Às 8h, Patrícia Fontana Rieper, 19 anos, foi sepultada no cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes, e a família pediu reserva quanto ao ocorrido. Por volta das 11h começou o enterro de Lucas Baptista Lopes, no Cemitério da Saudade, onde também foram sepultados Jeferson Andrade Nunes, Rebert Nascimento Silvério e André Francisco Duarte.
Os jovens morreram depois de serem atropelados por um Chevrolet Monza, dirigido por Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que participava de um racha com o condutor de um Fiat Palio. Além dos mortos, mais quatro pessoas foram atingidas pelo veículo.
O motorista do Monza revelou, em depoimento, que havia ingerido bebidas alcoólicas, e teve amostra de sangue enviada à perícia para determinação do nível de embriaguez. Silva também não tinha carteira de habilitação. Preso em flagrante após o acidente, o homem continua detido e será indiciado por embriaguez, lesão corporal e homicídio doloso.
O segundo motorista que participou do racha deverá comparecer à 2ª Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes na segunda-feira, aconselhado por seu advogado, segundo informação não oficial fornecida por um policial. Ele foi localizado, a partir das placas do carro, na casa de seus, segundo a polícia.