Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (5), depois de se acidentar ao tentar aquecer alimentos com álcool, já que não tinha recursos financeiros para comprar gás de cozinha. A confirmação da morte foi dada pela esposa da vítima, Chirlene Correia da Silva.
O incêndio foi na tarde de sexta-feira (2/7), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Stive encontrava-se internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele ficou com 50% do corpo queimado.
Chirlene afirmou que o marido teve uma parada cardíaca no momento em que era feita a raspagem, que é uma limpeza no ferimento para retirar resíduos. O Hugol foi procurado, mas não respondeu até o fechamento deste texto.
Fotos tiradas por Chirlene do dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa. Ela disse que conta com ajuda financeira de parentes e amigos para o velório de Stive. Ele será enterrado no Tocantins, onde nasceu. Com informações do G1 e CM7.