Servidores são flagrados usando ambulância para carregar moto

O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.

Servidores são flagrados usando ambulância para carregar moto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Servidores municipais de Maracaçumé, no Maranhão, foram flagrados carregando uma motocicleta para dentro de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município. O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.

A Prefeitura de Maracaçumé assumiu a veracidade do flagrante e disse que não compactua com o desvio de conduta. Os dois servidores que aparecem nas imagens foram afastados. Conforme as imagens, um homem e uma mulher são vistos colocando a moto no veículo de Saúde.

Após conseguiram pôr a motocicleta dentro, eles fecham as portas e entram no veículo. Em seguida, saem em caminho não informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Maracaçumé. Os dois servidores não tiveram seus nomes divulgados. Também não foi revelado o responsável pela moto.

"A Prefeitura de Maracaçumé tomou conhecimento do transporte irregular ocorrido no dia 26 de junho em São Luís, envolvendo o transporte de uma moto em uma ambulância do município. A Prefeitura esclarece que tomou todas as medidas cabíveis, conforme a lei, e os servidores foram afastados do serviço. Por fim, a prefeitura de Maracaçumé reafirma seu comprometimento com os primados da transparência, legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade dos serviços públicos, não tolerando qualquer tipo de conduta que contrarie esses princípios", diz a nota da Prefeitura.

OUTRO CASO:

Ambulância colide com veículo, capota e deixa cinco feridos no Ceará

No dia 11 deste mês, uma ambulância colidiu com um outro veículo na Grande Fortaleza, no Ceará, e deixou cinco pessoas feridas, sendo um paciente e acompanhantes. Nas imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento que as vítimas deixam a ambulância com dificuldades.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES