O humorista Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que a sessão de autógrafos do seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro", marcada para esta segunda-feira (13) no Shopping Rio Poty em Teresina, precisou ser adiada por motivos relacionados a saúde.
A obra, feita em parceria com o escritor Gabriel Chalita, narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual.
“A Non Stop e editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria Leitura Rio Poty, em Teresina (PI). Desde ontem (12/12), o artista apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, diz o comunicado.
Livro é promessa de best-seller
“Vivendo como um Guerreiro” chega ao mercado nacional com a promessa de ser best-seller ainda na pré-venda, já é o mais vendido na categoria autobiografia e o segundo na classificação geral de um site de vendas. Também estão previstos eventos de divulgação em algumas cidades brasileiras.
Aos 26 anos, Whindersson Nunes, sucesso na TV, na internet e nos palcos, revelou que já vem planejando sua aposentadoria. E diz que é para breve. O humorista disse que pretende parar, mas deixa claro que o afastamento pode não ser definitivo. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson no podcast Poddelas.