Os colaboradores do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, através da campanha "Papai Noel dos Correios", conseguiu responder a 200 cartinhas de crianças carentes, estudantes de escola pública, que enviaram pedindo presentes ao Papai Noel. Entre carrinhos, bonecas e materiais escolares, a campanha também presenteia as crianças com esperança e solidariedade.
A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há 23 anos, e foi iniciada pelos próprios funcionários dos Correios, que se sensibilizavam com as cartas de crianças endereçadas para o Polo Norte, Fábrica de brinquedos do Papai Noel. As empresas, então, adotam algumas dessas cartinhas e respondem aos desejos das crianças. Além de empresas, qualquer um pode ir até lá e adotar uma carta.
?É uma campanha linda, conhecida, mas pouco divulgada?, disse Karolinny Ramalho, coordenadora de Recursos Humanos do Sistema Meio Norte. Ela organizou os presentes, que serão recolhidos pelos correios e entregues às crianças pelo próprio Papai Noel.