A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país e vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e, para isso, tem em operação o mais avançado satélite do país, o SKY-B1, e o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center – em Jaguariúna, interior de São Paulo.
Evandro Marchetto, diretor de produtos pré-pagos da SKY, visitou na quarta-feira (20) a sede do Grupo Meio Norte de Comunicação, onde se reuniu com o diretor-comercial do GMNC, Wrias Moura, e apresentou algumas das estratégias da empresa para avançar na região Nordeste, especialmente no Piauí, enfatizando as novidades no consumo da TV por assinatura, que oferece a programação local e ainda a possibilidade do assinante complementar seu conteúdo com o melhor do cinema, esporte e entretenimento.
“Nós acreditamos muito, temos convicção do conteúdo local, como o jornalismo, esporte e publicidade local, aquilo que está mais próximo do cotidiano das pessoas. E nesse sentido, a SKY, constantemente, vem complementando sua programação de canais com emissoras que tenham um maior conteúdo local para trazer mais essa realidade para mais pessoas”, declarou.
Marchetto lembrou que a Rede Meio Norte já está disponível na grade de programação de canais da SKY no Piauí e no Maranhão e está constantemente atento para melhorar e aperfeiçoar essa parceria para levar o conteúdo da emissora para mais pessoas de diferentes regiões do Brasil. “O ponto principal é o compromisso constante da SKY em sempre melhorar sua qualidade, complementar sua programação e dar oportunidade para cada vez mais pessoas terem opções diferentes dentro dos seus lares. Isso a gente vai fazer constantemente”, acrescentou.
Na oportunidade, o diretor de produtos pré-pagos da SKY esclareceu que o serviço tem como objetivo atingir três pilares importantes para o consumidor: flexibilidade, qualidade de transmissão e conteúdo variado. “Nós reformulamos o produto para torná-lo mais acessível, e isso faz parte da estratégia da SKY de abrir a oportunidade de acesso a entretenimento de qualidade para cada vez mais lares em todo o Brasil. Especificamente para o produto pré-pago, é uma oportunidade para as pessoas que querem maior flexibilidade no consumo de TV por assinatura terem uma opção. Então, no equipamento pré-pago, a pessoa compra o equipamento e faz as recargas do conteúdo em um prazo que mais combina e com a mesma qualidade de sinal em todo o Brasil”, afirmou.
Evandro Marchetto frisou ainda que através do aplicativo “Minha SKY”, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes, como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, além de várias outras vantagens. A SKY distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas.