Um grave acidente registrado na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada deste domingo (26) revelou um drama familiar. O motociclista Kennedy Simões, de 21 anos de idade, perdeu a vida após colidir contra um Chevrolet Ônix e atingir uma árvore em uma movimentada avenida da cidade.
O socorro chegou a ser acionado, mas, o rapaz morreu no local da ocorrência, ao lado da motocicleta. Na ambulância do Samu estava o pai da vítima que trabalha como motorista do serviço de atendimento móvel de urgência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
De acordo com o relatório do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi confirmado 1,16 mg/l de álcool, o Conselho Nacional de Trânsito considera 0,05 mg/l o limite para que o condutor não seja multado. O motorista ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (SDP).