O Soldado da Polícia Militar do Piauí, Paulo César de Sousa, morreu aos 51 anos nesta terça-feira (11), vítima da Covid-19. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul da capital.
Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família. Em nota, a PM-PI lamentou o falecimento do oficial e prestou condolências aos seus familiares e amigos.
“O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, diz trecho do comunicado.
Confira:
Nota de Pesar: SD PM Paulo César de Sousa
É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Paulo César de Sousa, 51 anos, ocorrido nessa terça-feira (11), vítima da Covid-19.
O Soldado Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar. O sepultamento será realizado hoje às 16:30, no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.